Comissão do PSD vai decidir se partido apostará em Caiado, Ratinho ou Leite
Kassab aposta em fragmentação interna para apresentar ao país projeto de futuro da direita

Com três pré-candidatos à presidente da República, o PSD de Gilberto Kassab decidiu criar uma comissão que irá avaliar vários fatores antes do partido tomar escolha sobre quem irá representar a legenda nestas eleições.
O desempenho nas pesquisas eleitorais terá grande peso, além do perfil de cada um e uma análise sobre o momento político.
Os governadores do Paraná, Ratinho Jr. e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, completam junto com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, um trio de aspirantes a candidato à presidência da República. Ratinho é o mais antigo no partido, e até tem já foi anunciado por Kassab para o Planalto. Eles mesmos brincam sobre serem “três cavalheiros” em que seria “um por todos e todos por um”.
O movimento de Kassab expõe mais uma vez a falta de apoio do PSD à candidatura de Flávio Bolsonaro (PL). O partido fez parte da base aliada do governo Jair Bolsonaro, mas não embarcou na campanha do filho do ex-presidente.
O PSD é a legenda com o maior número de prefeituras no país. Somadas filiações que ocorreram depois das eleições, a legenda aposta neste aumento da capilaridade para turbinar a campanha deste ano.































































































































