Publicidade
Polícia

Alemães são indiciados por aliciamento de adolescentes no Rio de Janeiro

Segundo as investigações, eles gravavam os abusos sexuais que cometiam e distribuíam os vídeos em redes de pedofilia na Europa

Imagem da noticia Alemães são indiciados por aliciamento de adolescentes no Rio de Janeiro
• Atualizado em
Publicidade

Um grupo de alemães é investigado por aliciar adolescentes para exploração sexual no Rio de Janeiro. São pelo menos 20 meninas com idades entre 12 e 15 anos.

+ Caso Gritzbach: empresário citou deputado Olim e diretor do Deic em delação sobre propina

A polícia já ouviu seis dessas vítimas, todas moradoras da Cidade de Deus. Três alemães e um brasileiro foram indiciados. Segundo as investigações, eles gravavam o abuso que cometiam e distribuíam os vídeos em redes de pedofilia na Europa.

Na terça-feira (17), Frank Altmann, de 60 anos, chegou a ser preso em Berlim, na Alemanha, durante uma operação conjunta entre a agência federal de investigação alemã e a Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ele foi solto no mesmo dia e vai responder ao processo em liberdade.

+Exclusivo: homem que assassinou Mateus levava serrote em mochila

Em fevereiro, policiais prenderam, no Rio, outro suspeito alemão, Rainer Adolph, que segue detido preventivamente em presídio da capital fluminense. Já o terceiro investigado alemão foi morto pela namorada quando ela descobriu que ele abusava da enteada.

Publicidade

Assuntos relacionados

Crime
Rio de Janeiro
Abuso sexual
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade