Publicidade
Brasil

Defesa de Lessa elogia escolha por Tremembé e garante "compromisso" do condenado com a justiça

Ex-policial condenado pelo assassinato de Marielle Franco teve sigilo de sua delação parcialmente retirado por Alexandre de Moraes

Imagem da noticia Defesa de Lessa elogia escolha por Tremembé e garante "compromisso" do condenado com a justiça
Ronnie Lessa | Reprodução
Publicidade

Em delação cujo sigilo foi parcialmente retirado por Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ronnie Lessa ofereceu detalhes sobre o planejamento e execução do assassinato de Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes, ocorrido em março de 2018. Além da revelação do conteúdo, Moraes também determinou que o ex-policial fosse transferido para o Complexo Penitenciário de Tremembé, em São Paulo.

+Delação de Ronie Lessa: assassino de Marielle diz que delegado Rivaldo era “suporte de operação”

“A referida Penitenciária, não é só reconhecida por receber presos em casos de grande repercussão, mas também, reconhecida por garantir a segurança dos detentos, e por garanti-los a sua ressocialização, o que motivou a escolha”, afirmou a defesa de Lessa em nota assinada pelo advogado Saulo Carvalho e divulgada à imprensa.

A defesa também afirmou que as comunicações e visitas de Lessa serão monitoradas, “garantindo maior segurança aos que cogitam a ideia de que Ronnie Lessa irá furtar-se do seu compromisso com a justiça”.

Saiba mais sobre o caso:

Publicidade

Assuntos relacionados

Ronnie Lessa
STF
Marielle Franco
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade