Tarado da moto: polícia gaúcha investiga ataques a mulheres no Rio Grande do Sul
Homem chegou a ser agredido após foto de moto ser divulgada, mas a relação dele com os crimes não está comprovada

Guilherme Rockett
A Polícia Civil investiga uma série de ataques a mulheres na região do Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul, relacionados ao chamado "Tarado da Moto". Pelo menos quatro ocorrências foram registradas na última semana, mas ainda não está comprovada a relação entre eles.
O primeiro caso ocorreu em Estância Velha, onde uma adolescente de 13 anos foi vítima de uma tentativa de abuso enquanto estava acompanhada do irmão de dez anos. A jovem foi abordada por um motociclista que a agrediu e sofreu violência sexual.
O crime gerou revolta entre os moradores. A foto de um homem chegou a ser divulgada nas redes sociais como se tratasse do suspeito dos crimes. Ele foi ferido, teve a moto incendiada e precisou ser levado a um hospital da cidade. Entretanto, a polícia não confirma a relação dele com os crimes.
+ Homem é preso por esfaquear vizinho no DF após cueca sumir do varal
No último sábado (29), uma nova vítima foi identificada. Câmeras de segurança capturaram o momento em que o suspeito atacou uma mulher em São Leopoldo, no dia 22 de fevereiro. A agressão ocorreu na Rua Belo Horizonte, onde a vítima foi assediada enquanto caminhava. O agressor se aproximou, tocou-a sem consentimento e fugiu.