Homem é preso por esfaquear vizinho no DF após cueca sumir do varal
Vítima foi atingida na cabeça, pescoço, rosto, tórax e braço; agressor já havia cometido crime semelhante contra o mesmo homem

Warley Júnior
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na tarde desse domingo (30), um homem suspeito de esfaquear o vizinho em Ceilândia, cidade a 31 km de Brasília. A agressão aconteceu por volta das 14h50 em um lote do Conjunto I da QNN 21, onde há várias moradias. A motivação do crime teria sido o sumiço de uma cueca do varal.
+ Homem arranca prótese de silicone da companheira com faca e é preso no Distrito Federal
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). O homem apresentava marcas de facadas na cabeça, pescoço, rosto, tórax e braço. Segundo testemunhas, suspeito e vítima bebiam juntos antes da agressão.
De acordo com o relato de uma testemunha, um dos homens reclamou do desaparecimento de uma peça de roupa e iniciou uma discussão com o vizinho. Momentos depois, ele foi até sua casa, pegou uma faca e desferiu os golpes.
Militares do 8º e 10º Batalhão da PMDF encontraram o suspeito em sua residência e o encaminharam à 15ª Delegacia de Polícia, onde ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) para atendimento médico.
Essa não foi a primeira vez que o agressor atacou o mesmo vizinho. Em outra ocasião, ele já havia sido denunciado por ferir a vítima com uma facada na mão.