Publicidade
Polícia

Homem arranca prótese de silicone da companheira com faca e é preso no Distrito Federal

Mulher estava recém-operada e também foi agredida na cabeça e nas costas; suspeito recebeu autuação em flagrante pela Lei Maria da Penha

• Atualizado em
Publicidade

Um homem que arrancou prótese de silicone da companheira com uma faca foi preso na madrugada desse domingo (30), no Distrito Federal.

A Polícia Militar (PMDF) foi acionada às 4h30 de ontem para averiguar uma briga de casal no Núcleo Bandeirante, região administrativa (RA) do DF. Segundo relato da vítima, que estava recém-operada, ela foi agredida com murros na cabeça e nas costas.

+ Diarista denuncia violência doméstica e fica três dias presa por engano no Rio de Janeiro

O companheiro usou uma faca de cozinha para arrancar o silicone do seio esquerdo dela. Em seguida, ele arremessou a prótese pela janela da residência.

Policiais tiveram de realizar varredura na área externa da casa para localizar o silicone. Suspeito confessou o crime e foi conduzido para a 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga, onde recebeu autuação em flagrante por lesão corporal pela Lei Maria da Penha.

+ Senado aprova projeto que prevê uso de tornozeleira eletrônica para agressores sob medida protetiva

A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para o Hospital de Base, na região central de Brasília.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade