Homem arranca prótese de silicone da companheira com faca e é preso no Distrito Federal
Mulher estava recém-operada e também foi agredida na cabeça e nas costas; suspeito recebeu autuação em flagrante pela Lei Maria da Penha
Felipe Moraes
Um homem que arrancou prótese de silicone da companheira com uma faca foi preso na madrugada desse domingo (30), no Distrito Federal.
A Polícia Militar (PMDF) foi acionada às 4h30 de ontem para averiguar uma briga de casal no Núcleo Bandeirante, região administrativa (RA) do DF. Segundo relato da vítima, que estava recém-operada, ela foi agredida com murros na cabeça e nas costas.
+ Diarista denuncia violência doméstica e fica três dias presa por engano no Rio de Janeiro
O companheiro usou uma faca de cozinha para arrancar o silicone do seio esquerdo dela. Em seguida, ele arremessou a prótese pela janela da residência.
Policiais tiveram de realizar varredura na área externa da casa para localizar o silicone. Suspeito confessou o crime e foi conduzido para a 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga, onde recebeu autuação em flagrante por lesão corporal pela Lei Maria da Penha.
A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para o Hospital de Base, na região central de Brasília.