Ex-piloto que agrediu jovem por causa de um chiclete é transferido para a Papuda
Jovem de 19 anos foi preso após discussão por um chiclete; vítima está em coma profundo e caso segue sob investigação


SBT News
O ex-piloto da Fórmula Delta Pedro Turra, de 19 anos, foi transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, após ser preso por agredir um adolescente no dia 23 de janeiro. A confusão teria começado por causa de um chiclete e terminou com a vítima gravemente ferida.
O jovem estava preso preventivamente em uma delegacia do Distrito Federal desde a última sexta-feira (30). De acordo com a investigação da Polícia Civil, Turra teria jogado um chiclete mascado na direção do adolescente, o que deu início a uma discussão.
O adolescente está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, em coma profundo, sem previsão de alta, segundo informações médicas.
Pedro Turra chegou a ser preso no dia 23 de janeiro, mas foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 24,3 mil. Com a repercussão do caso, surgiram outras três ocorrências de agressão envolvendo o ex-piloto, que agora são apuradas pela polícia.
Piloto é expulso da Fórmula Delta
Em nota, a organização da Fórmula Delta informou que Pedro Turra foi desligado do quadro de pilotos e não fará parte da temporada 2026 da categoria.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias da agressão e analisa as novas denúncias envolvendo o jovem.









