Dois assassinatos em menos de 24 horas chocam zona sul de São Paulo
Crimes ocorreram a poucos quarteirões de distância; em um dos casos, o suspeito preso é investigador da Polícia Civil


Vinícius Rangel
Em menos de 24 horas, dois assassinatos foram registrados a poucos quarteirões de distância, na zona sul de São Paulo. Em um dos casos, o suspeito, que está preso, é um investigador da Polícia Civil.
Uma avenida da zona sul da capital, conhecida como ponto de prostituição, foi cenário do assassinato de Sheila Costa, de 35 anos. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2).
Testemunhas contaram que a vítima teria se envolvido em uma confusão momentos antes dos disparos. Em seguida, um suspeito, que estava dentro de um carro estacionado, teria atirado pelo menos cinco vezes. Um dos disparos atingiu a mulher trans, que não resistiu e caiu no local.
Com Sheila, havia uma bolsa com uma grande quantidade de dinheiro em espécie, mas o celular e os documentos dela não foram encontrados.
No fim da tarde, o autor do crime foi identificado. Trata-se de um investigador da Polícia Civil de São Paulo. Paulino Domiciano Antônio alegou ter atirado em Sheila porque ela havia roubado ele. O caso será apurado pela Corregedoria da corporação.
A menos de dois quilômetros dali, outro crime foi registrado. A vítima, Nicole Mercer Merheje, de 24 anos, foi encontrada morta no quarto de casa, com sinais de violência. A filha da vítima, de apenas dois anos, foi socorrida.
A polícia investiga se a menina foi vítima de violência sexual. Nicole tinha medida protetiva contra o ex-companheiro, que já possuía histórico de violência doméstica. Até agora, ninguém foi preso.









