Bill e Hillary Clinton concordam em depor ao Congresso sobre caso Jeffrey Epstein
Ex-presidente dos EUA e ex-secretária de Estado afirmam que irão testemunhar perante comissão da Câmara dos Representantes
Bill Clinton aparece em documentos do caso Epstein
Reuters
O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e a ex-secretária de Estado Hillary Clinton concordaram em depor perante o Comitê de Supervisão da Câmara dos Representantes, no âmbito da investigação sobre Jeffrey Epstein.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
A informação foi divulgada nesta segunda-feira por Angel Urena, vice-chefe de gabinete do ex-presidente Clinton, em uma publicação na rede social X. Segundo ele, o casal cooperou durante as negociações com o comitê sobre os termos do depoimento.
“Eles negociaram de boa-fé. Vocês não”, escreveu Urena. “Eles disseram sob juramento o que sabem, mas vocês não se importam. Ainda assim, o ex-presidente e a ex-secretária de Estado estarão lá. Eles aguardam com expectativa estabelecer um precedente que se aplique a todos.”
O Comitê de Supervisão conduz uma investigação relacionada a Epstein, financista que se tornou alvo de ampla atenção pública por causa de crimes sexuais e por suas ligações com figuras influentes do meio político, empresarial e social.