Polícia

Polícia do Rio realiza operação contra grupo suspeito de receptar mercadorias de bares e restaurantes

operação "Bar do Crime" cumpre mandados na Região Metropolitana e na Baixada Fluminense; organização movimentou mais de R$ 300 mil

Imagem da noticia Polícia do Rio realiza operação contra grupo suspeito de receptar mercadorias de bares e restaurantes
Operação Rio de Janeiro - Divulgação
,

A Polícia Militar do Rio de Janeiro realiza nesta quarta-feira (12) a segunda fase da Operação Bar do Crime, que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa envolvida em receptação de mercadorias de bares e restaurantes.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo as investigações, o grupo atuava na Região Metropolitana do Rio e na Baixada Fluminense. Os agentes cumprem sete mandados de busca e apreensão em residências e estabelecimentos comerciais ligados a quatro investigados.

Na primeira fase da operação, dois suspeitos foram presos em flagrante, e a polícia conseguiu recuperar uma carga avaliada em R$ 300 mil.

As apurações, conduzidas pela equipe da 34ª DP (Bangu), indicam que o líder da quadrilha é dono de um bar em Mesquita, usado como fachada para as atividades ilegais. O local funcionava como ponto de encontro para negociações e revenda de equipamentos receptados a outros estabelecimentos comerciais.

Últimas Notícias