Polícia do Rio realiza operação contra grupo suspeito de receptar mercadorias de bares e restaurantes
operação "Bar do Crime" cumpre mandados na Região Metropolitana e na Baixada Fluminense; organização movimentou mais de R$ 300 mil

SBT News
Com informações do SBT Rio
A Polícia Militar do Rio de Janeiro realiza nesta quarta-feira (12) a segunda fase da Operação Bar do Crime, que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa envolvida em receptação de mercadorias de bares e restaurantes.
Segundo as investigações, o grupo atuava na Região Metropolitana do Rio e na Baixada Fluminense. Os agentes cumprem sete mandados de busca e apreensão em residências e estabelecimentos comerciais ligados a quatro investigados.
Na primeira fase da operação, dois suspeitos foram presos em flagrante, e a polícia conseguiu recuperar uma carga avaliada em R$ 300 mil.
As apurações, conduzidas pela equipe da 34ª DP (Bangu), indicam que o líder da quadrilha é dono de um bar em Mesquita, usado como fachada para as atividades ilegais. O local funcionava como ponto de encontro para negociações e revenda de equipamentos receptados a outros estabelecimentos comerciais.
+ Criminosos colocaram bomba falsa em caminhão que bloqueia Rodoanel em São Paulo
+ Entenda o modelo de Fair Play Financeiro para o futebol brasileiro apresentado pela CBF
+ Operação letal no Rio vira assunto em debate presidencial no Chile









