Publicidade
Polícia

Pai estupra as próprias filhas e engravida uma delas na Paraíba

Homem foi preso. Exame de DNA confirmou que suspeito é genitor da gravidez de uma das filhas dele, uma adolescente de 13 anos

Imagem da noticia Pai estupra as próprias filhas e engravida uma delas na Paraíba
Publicidade

Um homem foi preso suspeito de estuprar as quatro filhas nesta segunda-feira (1º), na Região Metropolitana de João Pessoa (PB). Uma das vítimas, uma adolescente de 13 anos engravidou do próprio pai dela.

De acordo com informações da Polícia Civil, as filhas do suspeito têm entre 12 e 23 anos. Elas moram no Rio Grande do Norte com a irmã mais velha, de 23 anos, desde a morte da mãe, mas costumavam passar férias e feriados com o pai.

+ Suspeito de estuprar mulheres é morto depois de 44 horas de fuga

Familiares relataram que, antes de cometer os atos violentos, o homem mandava as vítimas olharem para o céu. Ao ser questionada pela irmã mais velha, a jovem que engravidou revelou que era abusada pelo homem.

A irmã responsável pelas meninas também foi abusada pelo pai, mas não chegou a denunciar na época.

Ao descobrir que os abusos se repetiram com as mais novas, ela procurou a delegacia de Mamanguape (PB), e as investigações começaram.

A delegada Cristiane Medeiros afirmou que solicitou a interrupção da gestação da adolescente. Um exame de DNA confirmou que o suspeito era realmente o genitor dessa gravidez.

+ Artista que interpreta “Chapeleiro Maluco” é preso por tentativa de estupro

O homem, após saber que poderia ser preso, chegou a fugir, mas foi encontrado na zona rural de Mamanguape e encaminhado para uma penitenciária da região.

O caso era investigado desde 2022. A prisão ocorreu por força de mandado judicial, após conclusão de inquérito investigativo. O suspeito foi levado para um presídio na região do Vale do Mamanguape.

A operação para localizar e prender o homem contou com a participação de profissionais da 7ª Delegacia Seccional, com sede em Mamanguape, e da Delegacia da Mulher.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade