Influenciador acusado de atropelar e matar homem recém-casado se entrega à polícia
Vitor Belarmino se apresentou à polícia dez meses após o atropelamento que matou Fábio Toshiro Kikuda, no Rio de Janeiro
Léo Sant'anna
O influenciador Vitor Vieira Belarmino se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (19), acompanhado por seus advogados. Ele é acusado de atropelar e matar Fábio Toshiro Kikuda, que havia se casado horas antes do acidente, ocorrido na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
+ Líder do tráfico em São João de Meriti é preso em Cabo Frio (RJ) após mais de dez crimes
O caso aconteceu há dez meses. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro de luxo dirigido por Belarmino atingiu Fábio, que deixava um hotel ao lado da esposa. Segundo a perícia, o veículo estava a 109 km/h em um trecho onde a velocidade máxima permitida é de 70 km/h.
A Justiça declarou o influenciador réu por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Além disso, ele e cinco mulheres que estavam no carro também vão responder por omissão de socorro. A defesa de Vitor Belarmino afirmou que ele se apresentou voluntariamente com o objetivo de colaborar com a Justiça e esclarecer os fatos.