Justiça aceita denúncia e dupla vira ré por latrocínio de ciclista no Itaim Bibi, em São Paulo
Vitor Medrado foi morto durante assalto em fevereiro em frente ao Parque do Povo, na zona sul da cidade; acusados seguirão presos durante o processo

SBT News
A Justiça de São Paulo acolheu a denúncia apresentada pelo Ministério Público e transformou em réus os dois homens envolvidos no assassinato do ciclista Vitor Medrado. Jeferson de Sousa Jesus e Erick Benedito Verissimo responderão por latrocínio qualificado, roubo seguido de morte em razão de um motivo considerado fútil. A decisão foi tomada na última sexta-feira (16), um dia após o Ministério Público formalizar a acusação contra os suspeitos.
O crime aconteceu no dia 13 de fevereiro, nas proximidades do Parque do Povo, localizado no bairro do Itaim Bibi. Vitor, que trabalhava como personal trainer, estava parado e utilizando o celular enquanto aguardava uma cliente, quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta. Imagens de segurança registraram a rápida ação dos criminosos. A vítima foi atingida por um disparo antes mesmo de qualquer reação. Após o crime, os suspeitos fugiram levando o aparelho celular da vítima.
+ PRF apreende três toneladas de maconha em caminhão frigorífico no Rio de Janeiro
Além de aceitar a denúncia, a Justiça atendeu à solicitação da Promotoria para que os acusados permaneçam em prisão preventiva durante o andamento da ação penal.