Motociclista destrói carro errado em Santana de Parnaíba (SP)
Homem quebrou o veículo acreditando ser de um motorista que o teria fechado no trânsito
Fabíola Corrêa
Um motociclista causou tumulto em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, ao atacar um carro estacionado com um pedaço de madeira e seu próprio capacete. O momento foi registrado por vídeos feitos por moradores assustados, que tentaram impedir a agressão, sem sucesso. Após o ataque, o homem subiu na moto e quase caiu ao tentar fugir.
Testemunhas relataram que o agressor chegou ao local perguntando de quem era o carro. Ele começou a destruí-lo, acreditando que pertencia a um motorista que o teria fechado no trânsito. No entanto, ele atacou o veículo errado.
+ Mulher se finge de morta para fugir de agressão de homem após jantar em SC
+ Golpe da franquia: Polícia investiga esquema de falsa empresa de empadas no Rio
Imagens de segurança de um bar próximo mostram que o carro estava estacionado na mesma posição durante todo o dia. O verdadeiro dono do veículo, Victor de Souza, estava trabalhando e, ao retornar, encontrou o carro danificado.
A polícia conseguiu abordar o agressor, identificado como José Cícero do Nascimento, quando ele trafegava sem capacete. Durante a depredação, ele quebrou a própria mão e teve uma fratura exposta. Victor e sua família foram ao hospital para tentar entender o ocorrido, mas José Cícero não demonstrou arrependimento.
O motociclista foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberado em seguida. Victor agora precisa lidar com o prejuízo, estimado entre R$ 6 mil e R$ 10 mil, já que não possui seguro para o veículo. Segundo ele, a família do agressor entrou em contato, e ele aguarda os próximos passos.