Polícia

"Viciado" em biscoitos é preso no DF após mais de dez furtos no mesmo comércio

Alvo de prisão confessou crimes à polícia; na cela, chegou a reclamar do kit lanche oferecido, dizendo que biscoito era "muito ruim"

Imagem da noticia "Viciado" em biscoitos é preso no DF após mais de dez furtos no mesmo comércio
Preso disse à polícia que comprava produtos de valor baixo para "despistar" e que tinha preferência por furtos de biscoitos recheados | Reprodução
• Atualizado em
Publicidade

Um homem "viciado" em biscoitos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nessa quinta-feira (16), após praticar mais de dez furtos no mesmo comércio.

O "fissurado por biscoitos recheados" tem 26 anos e foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento em mais de uma ocasião, sempre nas prateleiras de biscoitos. O alvo dele era o mercadinho Açougue Mais Carnes, localizado no Setor Habitacional Nova Colina, em Sobradinho, região administrativa do DF.

+ Gameleira de 40 anos é destruída após homem atear fogo para divertir o filho

Logo que a 13ª Delegacia de Polícia soube do caso, as imagens do circuito de segurança foram analisadas e o suspeito foi identificado. A proprietária do comércio reconheceu o homem que foi preso em flagrante ainda nas proximidades do mercadinho, na tarde de ontem.

Homem confessou mais de dez furtos cometidos no estabelecimento | Reprodução
Homem confessou mais de dez furtos cometidos no estabelecimento | Reprodução

Ele confessou ter feito mais de 10 dez furtos no local. "Disse que comprava algo de pequeno valor para despistar e que tinha uma preferência pelos biscoitos recheados", contou o delegado Hudson Maldonado.

+ Crime da 113 Sul: Francisco Mairlon é solto por decisão do STJ após 15 anos preso

Segundo o delegado, a dona do comércio não soube precisar o valor do prejuízo, mas ficou surpresa com a ousadia do criminoso, que estava em prisão domiciliar após ser condenado por roubo à mão armada em 2021.

"Desempregado, mora num assentamento. Não tem disposição para trabalhar, mas disse gostar de biscoitos e amendoins", contou Maldonado sobre o preso. Se condenado, ele pode pegar de um a quatro anos de prisão por cada furto.

+ Golpista que vendia carteiras de identidade, CNHs e CPFs por R$ 3 mil é preso no Entorno do DF

na cela, de acordo com o delegado, o preso reclamou do kit lanche oferecido: "Ele falou que o biscoito fornecido era muito ruim".

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade