Funcionário terceirizado da Enel morre após descarga elétrica em São Paulo
Homem de 40 anos sofreu choque de 13 mil volts durante enquanto trabalhava

Agência SBT
Um funcionário de uma empresa parceira da Enel morreu após sofrer uma descarga elétrica de 13 mil volts no bairro do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 16h19 desta terça-feira (27).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem, de 40 anos, estava em cima de um poste, realizando o religamento de energia de um estabelecimento, quando sofreu a descarga elétrica e caiu. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi retirado por volta das 21h e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Oeste. A área foi isolada para perícia e a ocorrência registrada como morte acidental.
Em nota, a Enel Distribuição São Paulo diz que “lamenta profundamente o falecimento de um colaborador de uma empresa parceira da companhia, durante uma obra de melhoria da rede na capital paulista". A distribuidora acrescenta que aguarda o resultado da perícia no local e acionou a empresa parceira para que seja prestado todo o apoio necessário à família do profissional neste momento.









