Polícia prende suspeito de matar ex-companheira com ao menos 14 facadas em Itaboraí (RJ)
Thamires Moreira França da Silva, de 23 anos, estava dentro de casa quando João Filipe da Silva Santos, de 28 anos, invadiu o imóvel e cometeu o ataque

Sofia Pilagallo
SBT Rio
A polícia prendeu um homem suspeito de matar a ex-companheira com ao menos 14 facadas. O crime ocorreu em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro, mas o suspeito foi preso em Juiz de Fora (MG).
Segundo a polícia, Thamires Moreira França da Silva, de 23 anos, estava dentro de casa quando João Filipe da Silva Santos, de 28 anos, invadiu o imóvel e cometeu o ataque. A mãe de Thamires tentou intervir e também ficou ferida. Ambas foram socorridas e levadas para uma UPA da região.
Thamires chegou à unidade de saúde desacordada e não resistiu. Já sua mãe precisou ser transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, mas, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, deixou o local contra a indicação dos médicos.
O crime teria ocorrido na frente do filho de Thamires, de 2 anos, que foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Itaboraí. Ainda não há informações sobre quem será o responsável pela guarda do menor.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG). A instituição informou que Thamires já tinha registrado um boletim de ocorrência contra João Filipe por agressão na Lei Maria da Penha.









