Criança morre atropelada por adolescente que dirigia sob orientação de adulto sem CNH
Outra criança de seis anos ficou gravemente ferida após ser atingida pelo veículo; caso aconteceu na Grande Belo Horizonte

SBT Brasil
com informações do Estado de Minas
Uma criança de dois anos morreu e outra, de seis anos, ficou gravemente ferida após serem atropeladas por uma adolescente de 15 anos, que dirigia um veículo ao lado de um homem sem habilitação, de 28 anos. O caso aconteceu na noite de domingo (07), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo testemunhas, a jovem teria perdido o controle da direção ao tentar subir uma rua íngreme, no Bairro São Benedito. O carro, um VW Gol branco, desceu de ré em alta velocidade, destruindo uma mureta e invadindo a calçada onde as crianças brincavam.
O homem de 28 anos, que não tem carteira de habilitação e é o dono do veículo, estava no banco do passageiro e teria entregue a direção para a adolescente. Ele estaria dando aulas de condução para a menor.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o menino de seis anos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito e, posteriormente, transferido para o Hospital Odilon Behrens.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do menino de dois anos, Hariel Melo, no local. O velório deve acontecer nesta terça-feira (9), a partir das 11h, no Cemitério Belo Vale, localizado na Avenida Adair de Souza.
A mãe da adolescente estava no banco traseiro do carro no momento do acidente. Ela e a filha fugiram do local enquanto o homem foi agredido pelos moradores da região.
De acordo com os policiais, a adolescente foi apreendida e o homem de 28 anos foi levado para o Hospital Risoleta Neves e, depois, encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia de Santa Luzia.









