Sem CNH, empresária atropela e mata idosa no Rio de Janeiro
Vítima foi atingida enquanto atravessava na faixa de pedestre; caso é investigado
SBT Notícias
Uma idosa de 89 anos morreu após ser atropelada por uma empresária que dirigia sem Carteira de Habilitação (CNH) em Niterói, no Rio de Janeiro. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
Segundo as investigações, a vítima, Solange Therezinha de Almeida e Albuquerque Azevedo Marques, atravessava na faixa de pedestre quando foi atingida pelo veículo. Ela foi socorrida por pedestres, mas morreu no local após sofrer traumatismo craniano.
A condutora do veículo foi identificada como Gabriela Castellani Pinto, de 46 anos. Após o acidente, a empresária, que não possui CNH, teria entregado o veículo a um homem chamado Paulo Figueiredo.
Gabriela foi levada à delegacia, onde confessou ter atropelado a idosa. Às autoridades, ela afirmou que não tinha visto a vítima atravessando a rua.
O caso é investigado pela 77ª DP (Icaraí) como homicídio culposo na direção de veículo automotor, com aumento de pena pela ausência de habilitação e pelo acidente ter ocorrido na faixa de pedestre. De acordo com a polícia, Gabriela vai responder ao processo em liberdade.









