Ataque a tiros deixa três mortos na Austrália
Uma quarta vítima foi levada ao hospital em estado grave; episódio ocorre um mês após o tiroteio em massa na praia de Bondi, em Sydney, com 15 mortos


SBT News
Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um ataque a tiros em Lake Cargelligo, no estado de Nova Gales do Sul, na Austrália, nesta quinta-feira (22). Segundo a polícia, uma quarta vítima foi levada ao hospital em estado grave, porém estável.
O tiroteio ocorreu por volta das 16h40. A polícia orientou o público a evitar a área e recomendou que os moradores permaneçam dentro de casa. Relatos locais indicam que o atirador ainda está foragido.
Em comunicado, a polícia informou que os serviços de emergência foram acionados para a Walker Street, após relatos de disparos. Duas mulheres e um homem morreram. A pessoa ferida em estado grave seria um homem.
O jornal local The Sydney Morning Herald noticiou que o caso é tratado pela polícia como um suposto ataque de violência doméstica. Já a emissora Seven News informou que o atirador fugiu do local em um veículo pertencente ao conselho administrativo local.
O episódio ocorre um mês após o tiroteio em massa na praia de Bondi, em Sydney, que deixou 15 mortos.









