Publicidade
Jornalismo

Pais de alunos lutam para provar a inocência do Professor Ricardo

• Atualizado em
Publicidade

Ricardo, de 27 anos, é acusado pelo Ministério Público do Espirito Santo de abusar sexualmente de 14 crianças do maternal, durante as aulas de Educação Física, em uma escola de Vila Velha.

As provas contra ele são laudos de psicólogas particulares e a palavra dos pais de algumas crianças. A defesa do professor, aponta falhas nas investigações e dizem que os exames do Instituto Médico Legal, não encontraram vestígios de abusos.

Três crianças foram ouvidas em depoimento e não confirmaram as agressões. Algumas mães, que chegaram a acusar Ricardo de pedofilia se arrependem e junto com os colegas de trabalho do professor lutam para provar sua inocência.

Segundo a também professora de educação física, Sônia Cristina dos Santos, Ricardo é uma pessoa tranquila e muito querida na escola, e seria impossível ele abusar de alguma criança sem que fosse visto.

Esta semana, o Tribunal de Justiça começou a julgar um habeas corpus para que o acusado possa responder ao processo em liberdade.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, a fim de personalizar as publicidades e recomendar conteúdos de seu interesse, seguindo a nossa Política de Privacidade