Romeno é procurado por matar homem e atear fogo na casa da ex-namorada em Balneário Camboriú
Michael Borzas estava com a prisão preventiva decretada desde domingo (19) por descumprimento de medida protetiva obtida pela ex

SBT News
com informações da SCC10
Um homem de 20 anos, de nacionalidade romena, está sendo procurado pela polícia após invadir a casa da família de sua ex-namorada e atirar contra um homem de 28 anos, que trabalhava na casa. O caso aconteceu nesta segunda-feira (20), em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Após o crime, o autor ateou fogo na residência e fugiu a pé. As chamas foram controladas pelos bombeiros, mas destruíram parte do imóvel.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito chegou à residência e, em um ataque de fúria, disparou contra o funcionário da família que estava no endereço.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma outra funcionária também foi agredida e encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso para atendimento médico.
Segundo a Polícia Militar, Michael Borzas teve a prisão preventiva decretada neste domingo (19) por descumprimento de medida protetiva obtida pela ex-companheira.








