Boulos aceita entrevista com Marçal e desafia Nunes a participar
Encontro com ex-candidato está marcado para acontecer nesta sexta-feira (25), às 12h
O deputado federal e candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) aceitou o convite do empresário Pablo Marçal, que ficou de fora do segundo turno, para participar de um debate nesta sexta-feira (25), às 12h. Ao responder o ex-coach, Boulos ainda desafiou o prefeito Ricardo Nunes (MDB) a confirmar presença no evento.
+ Reta final para segundo turno em SP tem pesquisas e debate na TV
“Eu topo, nunca fugi de dialogar com ninguém. Será que o prefeito Ricardo Nunes topa? Ou vai fugir? Vamos ver se cria coragem”, escreveu Boulos, nas redes sociais.
Segundo Marçal, o debate, que será transmitido pelo Instagram, dará a chance aos dois candidatos de atrair e conquistar o voto dos 1.719.024 eleitores que votaram no ex-coach no primeiro turno das eleições. A ideia, como ele disse, é fazer uma sabatina “sem gracinhas e sem diferenciação” para “fazer perguntas contundentes”.
Até o momento, Boulos e Nunes participaram de apenas dois debates juntos, sendo um promovido pela Rede Record, Estadão e rádio Eldorado e outro pela Band. O segundo turno das eleições acontece no próximo domingo (27).
No encontro feito pela UOL, RedeTV! e Folha de S. Paulo, Nunes cancelou a presença devido à uma reunião de última hora marcada com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) sobre um apagão que atingiu a cidade. Boulos foi ao evento, criticou Nunes, dizendo que o prefeito tem “medo de discutir ideias".