Ônibus do Corinthians é atingido por pedra ao chegar no Barradão
O Timão enfrenta o Vitória em Salvador pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro
O ônibus com a delegação do Corinthians foi atingido por uma pedra ao chegar ao Barradão para enfrentar o Vitória, pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (09).
De acordo com o time paulista, a pedra foi arremessada pela torcida adversária e ninguém ficou ferido.
"O Corinthians repudia o vandalismo, que poderia ter colocado a integridade física dos atletas, comissão técnica e demais membros da delegação em risco antes de uma partida tão importante para o clube." Termina a nota do clube.
Antes, um grupo de supostos torcedores do Corinthians atacou a sede da torcida organizada do Vitória, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, eram 10 homens, que além de agredir um torcedor, roubaram uma moto e o boné dele. O veículo foi recuperado em seguida. Foram apressentados duas barras de ferro, quatro barras de madeira e um soco inglês.
Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes e Delegacia do Adolescente Infrator, já que havia um menor entre eles. Os suspeitos são investigados por corrupção de menores, roubo e briga entre torcidas.
+ PMs que faziam escolta de delator do PCC morto em aeroporto são afastados
Os dois times estão na briga contra o rebaixamento. O time baiano está na décima segunda colocação e o paulista em décimo terceiro, ambos com 38 pontos, quatro a mais do que o Athetico Paranaense, o primeiro entre os times que iriam para a segunda divisão, se o campeonato acabasse hoje.