Quatro suspeitos do atentado contra o prefeito de Taboão da Serra são identificados
Um deles, Gilmar de Jesus Santos, foi preso. Os outros três possuem mandado de prisão decretado e estão foragidos
Quatro suspeitos foram identificados no caso do atentado contra o prefeito de Taboão da Serra, José Aprígio da Silva, baleado na sexta-feira (18) na Rodovia Régis Bittencourt, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo.
Dos quatro suspeitos, somente Gilmar de Jesus Santos foi preso. Os outros três possuem mandado de prisão decretado e estão foragidos, incluindo Jeferson, apontado como responsável pela fuga, e um terceiro envolvido, que participou do planejamento, mas não estava no local do crime. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de haver outras pessoas envolvidas.
+ Lula pede punição exemplar para responsáveis por atentado contra prefeito de Taboão da Serra
Segundo a investigação, dois suspeitos em um carro seguiram o veículo de Aprígio após ele deixar um restaurante. Em determinado ponto da perseguição, emparelharam com o carro do prefeito e dispararam entre cinco e seis tiros. Jeferson aguardava próximo ao local para auxiliar na fuga. Posteriormente, os suspeitos abandonaram o carro, atearam fogo ao veículo e se dispersaram.
Gilmar — que possui antecedentes criminais e estava foragido após não retornar da saída temporária da Páscoa — foi preso com R$ 7 mil em espécie, supostamente de uma venda de um carro. Ele cumpria pena por roubo de carga no presídio de Itapetininga, antes de fugir. Os outros três suspeitos também têm histórico criminal.
+ Boulos aceita entrevista com Marçal e desafia Nunes a participar
A Polícia Civil permanece investigando o caso.