Polícia prende homem suspeito de participar do atentado contra o prefeito de Taboão da Serra
O prefeito e candidato à reeleição para a prefeitura de Taboão da Serra, José Aprígio da Silva, de 72 anos, foi atingido no ombro por um disparo de fuzil
Gilmar de Jesus Santos, 48, suspeito de estar envolvido no atentado contra o prefeito de Taboão da Serra, José Aprígio da Silva, de 72 anos, foi detido na tarde desta segunda-feira (21). Ele foi conduzido à delegacia, onde segue prestando esclarecimentos.
+ Lula pede punição exemplar para responsáveis por atentado contra prefeito de Taboão da Serra
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as autoridades seguem investigando o caso para esclarecer os detalhes do crime e identificar outros possíveis envolvidos.
Mais informações serão divulgadas assim que a investigação avançar.
O prefeito e candidato à reeleição para a prefeitura de Taboão da Serra, José Aprígio da Silva, de 72 anos, foi baleado na última sexta-feira (18), na Rodovia Régis Bittencourt, em Taboão da Serra.
O político foi atingido no ombro por um disparo de fuzil efetuado por suspeitos que estavam em um carro que passava pela rodovia. Após o ataque, os suspeitos fugiram.
+ Polícia encontra carros usados em atentado contra prefeito de Taboão da Serra (SP)
Segundo boletim médico, Aprígio deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein após ferimento na região da clavícula esquerda. Ele encontra-se estável, em cuidados de terapia intensiva para monitorização do quadro, consciente e respirando sem ajuda de aparelhos.