Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
"Depois de um procedimento complementar muito bem-sucedido, o presidente Lula e eu estamos felizes pela certeza que mais uns dias essa página estará virada e ele plenamente recuperado", escreveu Janja nas redes sociais.
"A equipe médica nos atualiza e tranquiliza a todo instante, e eu sigo ao lado do meu amor a cada hora de sua recuperação. Ele está muito bem e em breve estaremos em casa, curtindo e sorrindo com nossas filhas de quatro patas", completou a primeira-dama.
Novo procedimento
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi submetido a um novo procedimento médico nesta quinta-feira (12). Trata-se de uma embolização de artéria meníngea média, cujo objetivo é bloquear o fluxo sanguíneo entre artérias no cérebro para prevenir um novo sangramento – como o que levou o petista a ser operado anteriormente.
Considerada complementar à primeira cirurgia, a intervenção foi realizada em caráter preventivo e faz parte do planejamento terapêutico para evitar novos sangramentos intracranianos (acúmulo de sangue no crânio) e impedir o crescimento de hematomas na cabeça. É o que apontam os médicos responsáveis pelos cuidados do presidente, em coletiva de imprensa nesta quinta.
De acordo com o cardiologista Roberto Kalil, que acompanha o presidente por mais de uma década, o procedimento foi bem-sucedido, e o presidente já está acordado, conversando. Ele também apontou, em coletiva de imprensa realizada nesta quinta, que o presidente deve ter alta no início da semana que vem.
Lula "está muito bem e em breve estaremos em casa", diz JanjaPrimeira-dama se pronunciou nas redes sociais após presidente passar por procedimento para prevenir novos sangramentos na cabeçaPolítica2024-12-12T22:16:37.218ZA primeira-dama Janja da Silva afirmou que o presidente Lula está "muito bem" após o , em São Paulo. "Depois de um procedimento complementar muito bem-sucedido, o presidente Lula e eu estamos felizes pela certeza que mais uns dias essa página estará virada e ele plenamente recuperado", escreveu Janja nas redes sociais. "A equipe médica nos atualiza e tranquiliza a todo instante, e eu sigo ao lado do meu amor a cada hora de sua recuperação. Ele está muito bem e em breve estaremos em casa, curtindo e sorrindo com nossas filhas de quatro patas", completou a primeira-dama. Novo procedimento O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi submetido a um novo procedimento médico nesta quinta-feira (12). Trata-se de uma , cujo objetivo é bloquear o fluxo sanguíneo entre artérias no cérebro para prevenir um novo sangramento – como o que levou o petista a ser operado anteriormente. Considerada complementar à primeira cirurgia, a intervenção foi realizada em caráter preventivo e faz parte do planejamento terapêutico para evitar novos sangramentos intracranianos (acúmulo de sangue no crânio) e impedir o crescimento de hematomas na cabeça. É o que apontam os médicos responsáveis pelos cuidados do presidente, em coletiva de imprensa nesta quinta. De acordo com o cardiologista Roberto Kalil, que acompanha o presidente por mais de uma década, o procedimento foi bem-sucedido, e o presidente já está acordado, conversando. Ele também apontou, em coletiva de imprensa realizada nesta quinta, que o presidente deve ter alta no início da semana que vem.São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/politica/lula-esta-muito-bem-e-em-breve-estaremos-em-casa-diz-janja
Hajime Moriyasu chamou o Galinho de herói e destacou a influência do ex-camisa 10 no desenvolvimento do futebol japonês antes do duelo pelas 16 avos da Copa
Fenômeno ocorre dias após os fortes tremores que atingiram o norte do país e deixaram centenas de vítimas, além de provocar danos em diferentes regiões