Bolsonaro segue internado sem previsão de alta
Ex-presidente deixou a UTI e segue no quarto


Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) | Divulgação/Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue internado no hospital em Brasília, segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (24). Bolsonaro teve melhora no quadro de pneumonia e deixou a UTI na segunda. No entanto, não há previsão de alta.
Ele está internado há mais de uma semana, quando deixou a Papudinha e seguiu para o hospital. Bolsonaro cumpre pena de 27 anos de prisão por tentativa de golpe.
Veja o boletim:
"O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro permanece internado no hospital DF Star, em tratamento de pneumonia bacteriana bilateral decorrente de episódio de broncoaspiração. Devido a melhora clínica, paciente recebeu alta da unidade de terapia intensiva no dia de ontem. No momento segue com antibioticoterapia endovenosa, suporte clínico e fisioterapia respiratória e motora. Não há previsão de alta hospitalar."















