Bolsonaro pede a Moraes nova visita de Michelle à prisão na PF
Ex-primeira-dama visitou ex-presidente na Superintendência da Polícia Federal no último domingo, após autorização do ministro do STF

SBT News
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), uma nova visita da esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), à prisão onde ele está detido, na Superintendência da Polícia Federal (PF), região central de Brasília.
Jair Bolsonaro está preso preventivamente na sede regional da PF no DF desde sábado (22). Na decisão que decretou prisão, mantida por unanimidade pela Primeira Turma do STF, Moraes justificou que ex-presidente tentou romper tornozeleira eletrônica e citou risco de fuga.
A defesa de Bolsonaro decidiu não apresentar ao STF um segundo embargo de declaração, cujo prazo venceu nessa segunda (24).
O principal advogado do ex-presidente, Celso Vilardi, afirmou ao SBT News que deve entrar com embargos infringentes até o fim desta semana, tipo de recurso amplo que serve para questionar decisões não unânimes e tentar mudar resultado de julgamento.









