Vídeo: Câmera de segurança flagra execução do suplente de vereador e empresário de Osasco
Osmarney de Moura Guedes (PRD), conhecido como Osmar Guedes, foi morto em frente a casa noturna de que era proprietário
SBT News
Câmeras de segurança registraram o momento em que o suplente de vereador de Osasco e empresário Osmarney de Moura Guedes, conhecido como Osmar Guedes, foi executado. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (23), na porta da casa noturna de que ele era dono, localizada no Jardim Rochedale, Osasco, Grande São Paulo.
A imagem mostra o criminoso se aproximando de Guedes enquanto usava o telefone, disfarçando a intenção. O homem, que ainda não foi identificado, foi flagrado sacando a arma e perseguindo Osmar, que teria sido atingido por ao menos cinco disparos, na região do tórax e na cabeça.
Equipes da Guarda Civil Municipal e o resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a vítima já estava morta. O criminoso fugiu sem roubar nenhum dos pertences da vítima.
Suplente de vereador
Osmar Guedes foi candidato a vereador na eleição municipal de 2024 pelo Partido Renovação Democrática e não se elegeu. Ele atuava na Câmara Municipal como suplente. O político e empresário deixa esposa e duas filhas, de 14 e 16 anos.
+PF prende homem em flagrante por estupro de criança no aeroporto do Galeão
Investigação policial
O caso foi registrado no 5º Distrito Policial e será investigado pelo SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa), da Delegacia Seccional de Osasco. Os agentes analisam as imagens de câmeras de segurança instaladas na parte externa da casa de eventos para tentar identificar o atirador e esclarecer o crime.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um celular foi apreendido no local.