Suplente de vereador de Osasco e empresário é executado a tiros
Osmarney de Moura Guedes (PRD), conhecido como Osmar Guedes, foi morto em frente a casa noturna que era proprietário, localizada em Osasco
Gilmar dos Santos
Emilly O. Domingues
O empresário e suplente de vereador em Osasco Osmarney de Moura Guedes (PRD), conhecido por Osmar Guedes, de 39 anos, foi executado a tiros, na noite de quinta-feira (23).
O crime ocorreu em frente à casa noturna, da qual Osmar era proprietário, localizada no Jardim Rochadale, em Osasco, Grande São Paulo.
+ Saiba o que faz e quanto ganha o suplente de vereador
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), ele estava na frente do estabelecimento quando foi surpreendido por um criminoso que efetuou disparos e fugiu em seguida, aparentemente, sem levar nada. Osmar teria sido atingido por cinco tiros, na região do tórax e no rosto. Equipes da GCM e o resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ele já estava morto.
Suplente de vereador
Osmar Guedes foi candidato a vereador na eleição municipal de 2024 pelo Partido Renovação Democrática e não se elegeu. Ele atuava na Câmara Municipal como suplente. O político e empresário deixa esposa e duas filhas, de 14 e 16 anos.
+ Morador do Complexo da Penha, no Rio, morre após ser atingido em operação policial
Investigação policial
O caso foi registrado no 5º Distrito Policial e será investigado pelo SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa), da Delegacia Seccional de Osasco. Os agentes devem analisar eventuais imagens de câmeras de segurança instaladas na parte externa da casa de eventos para tentar identificar o atirador e esclarecer o crime. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um celular foi apreendido no local.