Thiago Brennand deixa isolamento e passa conviver com presos em Tremembé
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), ele não tinha contato com detentos desde o dia 26 de junho, quando deu entrada no presídio
O empresário Thiago Brennand, condenado a mais de 20 anos por violência contra a mulher, saiu do isolamento no presídio de Tremembé, localizado no interior de São Paulo.
Desde a última sexta-feira (5), Brennand passou a conviver com os demais presos da unidade. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), ele estava em isolamento desde o dia 26 de junho, quando deu entrada no presídio.
Conhecida como "presídio dos famosos," a P-2 de Tremembé abriga detentos envolvidos em casos de grande repercussão, como o ex-jogador Robinho, Alexandre Nardoni, Cristian Cravinhos e o médico Roger Abdelmassih.
Antes de dar entrada na prisão de Tremembé, Brennand estava no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, desde que foi preso, em abril de 2023.
O empresário é acusado de estupro, cárcere privado e sequestro, entre outros crimes. Ele já foi condenado em três dos nove processos criminais a que responde.