Thiago Brennand é condenado pela terceira vez
Empresário terá que cumprir 8 anos de prisão pelo crime de estupro. Somadas, as penas contra ele já somam 20 anos de cadeia
Thiago Brennand foi condenado na quarta-feira (17) a 8 anos de prisão pelo crime de estupro. Além da prisão em regime inicial fechado, a decisão da 2ª Vara de Porto Feliz (SP) também determinou o pagamento de indenização mínima de R$ 50 mil à vítima. Cabe recurso da sentença.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Essa é a terceira vez que Brennand é considerado culpado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Em outubro de 2023, ele foi condenado a 10 anos e 6 meses de prisão pelo estupro uma norte-americana, no haras em que vivia em Porto Feliz, interior de São Paulo. No mês seguinte, foi condenado por agredir uma mulher na academia. Ao todo, as condenações contra o herdeiro já somam mais de 20 anos de cadeia.
Segundo o TJSP, dos 9 processos criminais em que é réu, Brennand já foi sentenciado em três, dois tiveram acordo homologado, e quatro permanecem em andamento. Eles correm em segredo de justiça.