Thiago Brennand é condenado a indenizar advogada por danos morais
Gabriela Manssur entrou com uma ação por calúnia contra o empresário depois que ele ser referiu a ela como "bandida", "maloqueira" e "canalha" nas redes sociais
A Justiça de São Paulo condenou o empresário Thiago Brennand a pagar uma indenização de R$ 60 mil reais à advogada Gabriela Manssur por danos morais.
Gabriela Manssur entrou com uma ação por calúnia contra o empresário depois que ele ser referiu a ela como "bandida", "maloqueira" e "canalha" em vídeos publicados nas redes sociais.
A ex-promotora de Justiça atuou como advogada de Helena Gomes. Em agosto de 2022, câmeras registraram o momento em que a modelo foi agredida por Brennand em uma academia de luxo, na capital paulista. O empresário foi condenado a um ano e oito meses de prisão e multa de R$ 50 mil.
Brennand está preso preventivamente desde abril do ano passado depois de ter sido extraditado dos Emirados Árabes, para onde fugiu depois das várias denúncias feitas por outras mulheres.
O empresário já foi condenado duas vezes, por estupro, pela Vara da Justiça de Porto Feliz, no interior do estado, onde tem uma mansão. Somadas, as penas passam de 20 anos. O advogado de Brennand, Roberto Podval, preferiu não se manifestar.