Ex-esposa de Nahim relata últimos pedidos do cantor
Andreia Andrade conta relacionamento com artista durante velório, realizado na Assembleia Legislativa de SP
Durante o velório do cantor Nahim, realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, na manhã de sexta-feira (14), a ex-esposa do artista detalhou os últimos pedidos do artista. Nahim Jorge Elias Júnior foi encontrado morto, em casa, na manhã de quinta (13), em Taboão da Serra (SP).
Segundo Andreia Andrade, um dos pedidos foram as músicas que ele sempre cantou nos shows. “Está difícil, mas a ficha está caindo aos pouquinhos. Mas Nahim é alegria, ele já puxou minha orelha, ele não quer me ver triste. Mas procurei atender o último pedido que seria música, alegria, caixão no chão, os nossos cachorrinhos em volta, sem flores no caixão, urna branca, bermuda branca e camisa do Corinthians”, relatou.
Segundo Andreia, o amigo Flavio Casemiro já sabia dos detalhes pedidos pelo cantor quatro anos atrás. “A melhor forma de homenageá-lo é atendendo o último pedido dele, dessa forma, com todos os detalhes”.
Últimas palavras e caixão no chão
Ela e Nahim se falavam todos os dias, mesmo após o término do relacionamento, o carinho era recíproco, mantendo a amizade. “Eu acho que existem várias formas de amar. Como diz a música do Lulu [Santos], toda forma de amor, o Nahim é isso”.
Emocionada, Andreia relatou que uma das últimas palavras do cantor foi sobre o amor. “’Você foi a mulher que eu mais amei na minha vida’. Quero levar essa última palavra dele e o último abraço”, conta.
O velório foi realizado com o caixão do cantor praticamente no chão, um dos pedidos de Nahim. Por segurança, a área foi isolada, mantendo uma distância de quem foi prestar uma última homenagem. “Pelo Nahim, não teria, porque ele sempre gostou da proximidade com os fãs, ele nunca proibiu um de chegar perto”, conta Andreia.
"Eu quero que todos lembrem do Nahim assim. Quero atender todos os pedidos dele para não deixar nada a desejar, como forma de homenagem”, finalizou. O sepultamento será feito em Miguelópolis, terra natal do cantor, onde será realizado um breve velório.
Liminha fala como foi última gravação na TV com Nahim
Liminha, diretor de palco do SBT, relatou como foi a última gravação na TV com o cantor Nahim. “Um grande amigo, conheço desde 1981. A família SBT tem um carinho muito grande pelo Nahim”, afirmou. Confira a entrevista: