Polícia

Presa, Deolane Bezerra escreve nova carta a seguidores: "Sou inocente, não há uma prova sequer"

Influenciadora e advogada foi detida na última semana por suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais

Imagem da noticia Presa, Deolane Bezerra escreve nova carta a seguidores: "Sou inocente, não há uma prova sequer"
• Atualizado em

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra, presa na última semana por suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, escreveu uma nova carta aos seus seguidores no domingo (8). No texto, compartilhado nas redes sociais, a advogada de 36 anos diz ser inocente e afirma que não há “uma prova sequer” contra ela.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

"Olha eu aqui de novo, tá demorando, né? Sim, as coisas para mim sempre foram mais difíceis, mas como operadora do Direito sigo aguardando prazos. Não é fácil ser uma mulher nordestina, mãe solo, criada por mãe solo, vinda da comunidade, chegar aonde cheguei, as provações são gigantes e irei passar por todas elas”, escreveu.

Ao final da carta, Deolane agradeceu o carinho e apoio de seus seguidores. Ela reforçou que o público não irá se arrepender, já que ela é inocente.

Carta escrita por Deolane Bezerra | Reprodução/redes sociais
Carta escrita por Deolane Bezerra | Reprodução/redes sociais

Essa é a segunda carta escrita e divulgada por Deolane desde sua prisão. Na primeira carta, divulgada no dia da operação policial, a advogada disse que estava "sofrendo uma injustiça" e citou "perseguição" contra ela e sua família. “Isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei crimes”, afirmou.

Prisão no Recife

Deolane Bezerra foi presa na última quarta-feira (4), no Recife, pela Polícia Civil de Pernambuco. Ela era alvo de um pedido de prisão preventiva em um inquérito contra uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Ao todo, foram cumpridos 19 mandatos de prisão e 24 mandados de busca e apreensão domiciliar em Pernambuco, São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás. Também foram emitidas medidas como o sequestro de bens e valores e bloqueio judicial de ativos financeiros que chegam a R$ 2 bilhões.

A mãe de Deolane, Solange Alves Bezerra, também foi detida e conduzida à delegacia. Em depoimento, ela negou estar envolvida com a casa de apostas Esportes da Sorte, alvo da operação, e que a empresa de publicidade da qual é sócia não tem participação em esquemas de lavagem de dinheiro ou ocultação de bens.

Polícia de SP investiga ligação entre Deolane e o PCC

A Polícia Civil de São Paulo está investigando se há ligação entre Deolane e o Primeiro Comando da Capital (PCC), a maior facção criminosa do país. A investigação foi iniciada após a prisão de Everton de Souza, conhecido como "Gordão", um membro do PCC, em um dos imóveis pertencentes à influenciadora.

Posteriormente, relatórios do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) revelaram que a influenciadora digital recebeu uma transferência financeira de Francisca Alves da Silva. Ela é esposa de Alejandro Herbas Camacho Júnior, irmão de Marcos Herbas Camacho, conhecido como Marcola, o líder da facção criminosa.

Últimas Notícias