Policial da Rota é assassinado no litoral de São Paulo; três suspeitos são presos
Velório acontece neste sábado na sede da entidade; enterro será durante à tarde
O Policial Militar da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA), Samuel Wesley foi assassinado nesta sexta-feira (02) durante um patrulhamento em Santos, no litoral de São Paulo. Wesley fazia um apoio à Operação Verão quando foi atingido por criminosos armados. Ele chegou a ser encaminhado para a Santa Casa da cidade, passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
+ PM realiza nova fase da Operação Escudo após mortes de policiais em São Paulo
O velório acontece neste sábado (3) na sede da Rota, no Centro de São Paulo. O sepultamento está marcado para ocorrer às 15h, no Cemitério do Araçá, zona oeste da capital paulista.
Em nota, a Polícia Militar do Estado de São Paulo informou que em conjunto com a Polícia Civil, em poucas horas, três suspeitos foram presos e a Operação permanece em vigor até o esclarecimento por completo dos fatos.
"Com pesar, a Polícia Militar lamenta a morte do Soldado Samuel, do 1º Batalhão de Polícia de Choque, vítima do ataque covarde de criminosos, em Santos/SP, nesta sexta-feira (2). Estendemos nossas condolências e reforçamos o apoio à família, amigos e à comunidade policial-militar.", disse a PM.