Polícia identifica suspeitos envolvidos na morte de cabeleireiro em bairro nobre de SP
DHPP pediu à Justiça a prisão temporária dos suspeitos, enquanto agentes estão nas ruas tentando encontrá-los

Murillo Otavio
A Polícia Civil de São Paulo identificou dois suspeitos envolvidos na morte do cabeleireiro José Roberto Silveira, de 59 anos. O corpo da vítima foi encontrado em sua casa, no Alto da Lapa, bairro nobre na zona oeste de São Paulo, com sinais de violência. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
A Divisão de Homicídios do (DHPP), que conduz as investigações sobre o caso, pediu à Justiça a prisão temporária dos suspeitos. Agentes estão nas ruas tentando encontrá-los.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada com as pernas e punhos amarrados com fios, "aparentemente de um telefone", além de várias meias enfiadas na boca. Havia marcas de mordidas nos braços e traços de sangue na cama e no travesseiro. Uma faca, que estava no banheiro do imóvel, foi apreendida.
Imagens de câmeras de segurança mostram Silveira deixando sua casa por volta da 1h40 de sábado (22) e voltando à garagem cerca de 40 minutos depois. Pouco antes das 6h, dois indivíduos não identificados são flagrados abrindo o portão e deixando a residência a pé.
Vizinhos relatam ter ouvido mais de uma voz na madrugada. Ao tocarem a campainha, segundo depoimentos, um rapaz que se apresentou como Jorge afirmou ser ex-marido do cabeleireiro e citou que a vítima "não estava bem, mas ficaria".







