Homem é encontrado morto, amordaçado e amarrado em bairro nobre de São Paulo
Imagens de câmeras de segurança flagraram dois homens deixando a residência a pé na madrugada de sábado (22)

SBT News
Um homem de 59 anos foi encontrado morto, amarrado e amordaçado em sua casa, no Alto da Lapa, bairro nobre na zona oeste de São Paulo. O caso ocorreu no sábado (22). José Roberto Silveira, de 59 anos, era cabeleireiro e foi localizado em seu quarto por sua prima e seu sócio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava fios, "aparentemente de um telefone", amarrando punhos e pernas, além de várias meias enfiadas em sua boca. Havia marcas de mordidas nos braços e traços de sangue na cama e no travesseiro. Uma faca, que estava no banheiro do imóvel, foi apreendida.
Imagens de câmeras de segurança mostram Silveira deixando sua casa por volta da 1h40 de sábado e voltando à garagem cerca de 40 minutos depois. Pouco antes das 6h, dois indivíduos não identificados são flagrados abrindo o portão e deixando a residência a pé.
Vizinhos relatam ter ouvido mais de uma voz na madrugada. Ao tocarem a campainha, segundo depoimentos, um rapaz que se apresentou como Jorge afirmou ser ex-marido do cabeleireiro e citou que a vítima "não estava bem, mas ficaria".
O salão de beleza de Silveira funcionava na parte de baixo da casa. Seu corpo será velado e sepultado no Cemitério Municipal de Garça, município do interior de São Paulo. O caso foi registrado como homicídio no 14º DP de Pinheiros.








