"São dias difíceis", diz Michelle após visitar Jair Bolsonaro na PF
Ex-primeira-dama deixou Superintendência sem falar com a imprensa; filho do ex-presidente, Jair Renan também visitou o pai

SBT News
Preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília por tentativa de golpe de Estado, o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu na manhã desta quinta-feira (27) a visita de seu filho, Jair Renan (PL), e de sua mulher, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
As visitas foram autorizadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes entre 9h e 11h desta quinta-feira. O encontro não foi simultâneo, com cada visitante permitido a ficar até 30 minutos com Bolsonaro.
Jair Renan foi o primeiro a chegar, às 9h16. Ao sair, falou com jornalistas: “Tá muito triste o que está acontecendo. Um crime que não houve, não existiu. Meu pai nem estava aqui. Ele está fragilizado, gente.”
Michelle, por sua vez, chegou 9h23. A ex-primeira dama, porém, foi a primeira a deixar o local – ela não falou com a imprensa, mas publicou uma mensagem na rede social Instagram:
"Acabei de chegar para ver o meu amor. ❤️ Enquanto espero o Renan concluir o tempo dele, descanso em Deus. Na primeira visita, estive com ele por 2 horas; hoje, apenas 30 minutos. São dias difíceis, mas o meu coração permanece em paz, porque o Senhor continua no controle de tudo. A base do Seu trono é justiça e juízo, e no tempo d’Ele o sol voltará a brilhar, trazendo cura, esperança e restauração. 🙌🏽🙌🏽 Continuem orando 🙏🏽"
Jair Bolsonaro foi julgado e condenado a 27 anos e três meses de prisão por liderar, segundo denúncia da Procuradoria-Geral da República, uma tentativa de golpe de Estado, em 2022, marcada por atos do dia 8 de janeiro.







