Insatisfeito com resultado de concurso, homem atira e é morto pela polícia
Autor do disparo era pai de uma das participantes de "Rainha do Rodeio", que ficou em 4º lugar; crime foi registrado em Altamira, no Pará
Andrey Araújo
O pai de uma candidata de um concurso de beleza em Altamira, no Pará, ficou insatisfeito com o resultado e disparou contra policiais e jurados. O homem também foi baleado e morreu.
+ Cocaína é encontrada em corda levada por estrangeiro em aeroporto
O concurso “Rainha do Rodeio” foi realizado no ultimo sábado (27). O pecuarista Sebastião dos Reis Francisco de 42 anos não gostou do resultado da competição, com a filha ficando em quarto lugar. Por isso, ele começou uma briga com os jurados.
A polícia foi chamada pela organização do evento e, quando era detido pelos oficiais, o homem sacou a arma e iniciou os disparos. De acordo com as testemunhas, ele só parou de atirar quando a arma foi descarregada.
Os agentes reagiram e o homem foi alvejado. Sebastião Reis foi levado para o hospital, ficou na UTI e passou por cirurgia. De acordo com a família, ele morreu no domingo (28), durante a tarde. Outra pessoa que estava no local foi atingida, mas sem risco de morte.