Homem mata ex-esposa a facadas em condomínio no Jardim Botânico (DF)
Feminicídio ocorreu na madrugada deste sábado (25), em região administrativa a 15 km de Brasília
Felipe Moraes
Janilson Quadros de Almeida, de 37 anos, entrou na casa da ex-esposa, Daniella Di Lorena Pelaes dos Santos, 46, e a matou a facadas na madrugada deste sábado (25), no Distrito Federal.
Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), o feminicídio ocorreu no condomínio Amobb, na região administrativa do Jardim Botânico, a 15 km de Brasília.
Ainda segundo a PMDF, o homem tentou se matar após esfaquear a ex-mulher e está internado no Hospital de Base de Brasília (HBB), sob escolta policial.
Em nota, a Polícia Civil do DF (PCDF) informou que o crime foi comunicado à corporação por volta das 5h59. A 10º Delegacia de Polícia, no Lago Sul, investiga o feminicídio "desde as primeiras horas de hoje".
Segundo apuração preliminar da PCDF, a vítima foi atingida na região no tórax e morreu no local. O ex-marido dela recebeu socorro imediato do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao HBB.
Após perícia na casa, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Conforme a PCDF, o suspeito não confessou o crime e foi autuado em flagrante.
Quando receber alta hospitalar, será encaminhado ao sistema prisional.