Publicidade
Polícia

Cantor sertanejo que cumpria pena por tráfico é morto a tiros em Campo Grande (MS)

Yuri Ramirez havia deixado a prisão há menos de um mês e estava em regime domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica

• Atualizado em
Publicidade

O cantor sertanejo Iuri Gomes Oliveira Ramires, conhecido como Yuri Ramirez, foi morto com oito tiros, na manhã deste sábado (30), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

+ Três homens são detidos em racha com carros de luxo na Grande São Paulo

Apesar da carreira na música, a vítima havia deixado a prisão há menos de um mês e cumpria pena em regime domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica, por tráfico de drogas. Ele também tinha passagem por estupro.

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio qualificado e trabalha para encontrar os dois criminosos que executaram o cantor. Segundo testemunhas, eles invadiram a residência em que Yuri vivia, no bairro Jardim Santa Emília, e se identificaram como policiais.

Aos agentes, a dona da casa contou que Yuri era amigo de seu filho e que cedeu um dos quartos do imóvel para o cantor porque, após sair da cadeia, ele precisava de um endereço fixo para informar à Justiça.

Ainda segundo ela, a dupla de criminosos entrou na casa por volta das 6h30 de sábado e encontrou seu filho dormindo no sofá da sala. Na sequência, foram até o seu quarto, afirmando que eram policiais. Por fim, em outro cômodo da residência, encontraram Yuri e efetuaram os disparos.

A vítima morreu no local. A perícia encontrou 12 cápsulas de pistola na cena do crime.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade