"Estou feliz e honrado", diz Dino após ser aprovado no Senado para o STF
Atual ministro da Justiça foi indicado pelo presidente Lula para ocupar vaga deixada por Rosa Weber no Supremo
Felipe Moraes
Pouco depois de ter seu nome aprovado no plenário do Senado, por 47 votos a 31, para o Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, comemorou na rede social X (antigo Twitter). "Estou feliz e honrado", escreveu.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Dino, de 55 anos, também fez agradecimentos ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e celebrou o apoio recebido por "milhões de pessoas".
Estou feliz e honrado. Agradeço a confiança do Presidente da República e do Senado Federal, que aprovaram a minha Indicação ao Supremo Tribunal Federal. Milhões de pessoas me ajudaram, com mensagens, postagens, orações, torcida. A todos o meu abraço afetuoso.
? Flávio Dino ?? (@FlavioDino) December 14, 2023
"Agradeço a confiança do presidente da República e do Senado Federal, que aprovaram a minha Indicação ao Supremo Tribunal Federal. Milhões de pessoas me ajudaram, com mensagens, postagens, orações, torcida. A todos o meu abraço afetuoso", completou.
Nessa 3ª feira (13.dez), o Senado também aprovou o nome de Paulo Gonet para a Procuradoria-Geral da República (PGR). Ele recebeu 65 votos favoráveis e 11 contrários.
Leia também: