Lula promete ajuda do PT à família de petista assassinado no MT
Candidato à presidência disse em comício que está tentando contato com familiares
O candidato à Presidência pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, disse durante comício em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, que está tentando contato com a família do apoiador do PT Benedito Cardoso dos Santos pelo bolsonarista Rafael Silva de Oliveira, em Confresa, no Mato Grosso, no último dia 8.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Lula buscou informações sobre o enterro, mas ficou sabendo que a cerimônia já aconteceu. E prometeu a ajuda do PT à família. "Se ele tem mulher e tem filho, o PT tem obrigação de saber de todas as coisas e ajudar essa família".
O objetivo de Lula no comício em Taboão, a cidade com maior densidade demográfica do Brasil, foi o de levar esperança ao eleitor.
"Não existe branco melhor do que preto, não existe rico melhor que pobre. E destacou que a oportunidade é o que faz a diferença."
E pontuou: "O que nós queremos? Que nossa família esteja bem, em harmonia. A gente tem que ter uma casa. Ter um emprego e ganhar um salário respeitoso. Depois, a gente quer que nossas crianças estejam na escola, que consigam fazer o ENEM, o Sisu, o vestibular e possam fazer uma universidade."
E prometeu acabar com a fome, com três refeições por dia aos brasileiros.