Publicidade
Brasil

Jovens são retirados de cinema após suspeita de fumar maconha durante filme sobre Bob Marley

Direção de shopping disse que outros clientes relataram o uso do entorpecente

Imagem da noticia Jovens são retirados de cinema após suspeita de fumar maconha durante filme sobre Bob Marley
Publicidade

A Polícia Militar interveio em uma sala de cinema após receber denúncias de que um grupo de jovens estaria fumando maconha durante a exibição do filme "Bob Marley: One Love". O caso foi registrado no Recife.

+ Maratona do Oscar 2024: Quanto tempo você precisa para assistir aos indicados a melhor filme?

Um vídeo, que registrou a ação policial viralizou nas redes sociais, mostra os jovens sendo retirados do local. Em determinado momento, um dos agentes aparece dando tapas na cabeça de um dos rapazes.

A direção do shopping, onde estão localizadas as salas de cinema, emitiu uma nota informando que recebeu relatos de outros clientes sobre o uso de substâncias ilícitas no local, o que causou tumulto entre os frequentadores. Além disso, afirmou estar colaborando com a polícia nas investigações.

Bob Marley: One Love: "Quero que os brasileiros vejam a gente falar do Pelé"

O SBT News foi à pré-estreia em Los Angeles e conversou com os atores e produtores do filme, entre eles o cantor Ziggy Marley.

"É incrível, só de me ver em uma tela grande, eu pensei, uau, sou um gigante. Mas me ver, como meu pai, literalmente parece que estou olhando para meu pai. Então é como um flashback vê-lo, me ver interpretando ele. Incrível. É a experiência mais respeitosa que poderia fazer e estou feliz por deixar essa marca para minha família", disse David Kerr.

O filme mostra um período curto da vida de Bob Marley, um recorte de poucos anos, mas que representaram a transformação dele no Rei do Reggae, no cantor que ficou conhecido no mundo como um dos que lutaram através da música pela paz, dando voz a letras de protesto.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade