Ivete Sangalo é alvo de denúncia no MP da Bahia após apresentação com criança no palco
Caso envolve música “Vampirinha”, aposta da cantora para o Carnaval; procedimento tramita sob sigilo


SBT News
com informações da Aratu On
A cantora Ivete Sangalo foi alvo de uma denúncia encaminhada ao Ministério Público da Bahia após dançar e cantar a música “Vampirinha” ao lado de uma criança durante um show em Salvador. A canção é uma das apostas da artista para o Carnaval deste ano.
A denúncia, que pode ser apresentada por qualquer cidadão ao MP-BA, alega que a letra da música teria conteúdo considerado impróprio para a faixa etária da menor que participou da apresentação no palco.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram Ivete convidando a criança para cantar e dançar durante o show, no qual a artista participou como convidada.
Em nota, o Ministério Público da Bahia confirmou o recebimento da denúncia. "O Ministério Público do Estado da Bahia informa que recebeu notícia de fato sobre o caso e está apurando a situação. O MPBA apura quaisquer questões envolvendo os direitos de crianças e adolescentes. Esses procedimentos, conforme dispositivos legais, tramitam sob sigilo por envolver menores de 18 anos de idade”, informou o órgão.









