IML libera corpos de vítimas de acidente de avião em São Paulo
Vítimas do acidente aéreo na Barra Funda são liberadas após exames; sepultamento está previsto para domingo em Porto Alegre
![Imagem da noticia IML libera corpos de vítimas de acidente de avião em São Paulo](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fsbt-news-assets-prod.s3.sa-east-1.amazonaws.com%2Fvitimas_queda_aviao_sp_1623d70e14.jpg&w=1920&q=90)
SBT News
O Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo liberou neste sábado (8) os corpos das duas vítimas do acidente aéreo que ocorreu na região da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista, na sexta-feira (7). +Namorada faz homenagem a advogado morto em acidente aéreo na Barra Funda
Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), os corpos do advogado Márcio Louzada Carpena, de 49 anos, e do piloto Gustavo Medeiros, de 44 anos, foram submetidos a procedimentos de odontologia legal e, posteriormente, liberados para que as famílias pudessem dar continuidade aos trâmites funerários.
O escritório Carpena Advogados Associados, do qual Márcio era sócio, emitiu uma nota informando que está tomando as medidas cabíveis para o transporte dos corpos até Porto Alegre. A expectativa é que as urnas sejam transportadas ainda no sábado, permitindo que os sepultamentos ocorram no domingo (9).
Acidente no meio da cidade
Uma câmera fixada na dianteira do ônibus atingido pelo avião de pequeno porte que caiu na zona Oeste de São Paulo, nesta sexta-feira (7) registrou o momento em que a aeronave bate no coletivo e chacoalha. Dá para notar e ouvir o momento em que a traseira do coletivo é atingida.
Nas imagens é possível ver os passageiros saindo do coletivo e o desespero do momento.
Sete pessoas ficaram feridas em solo, e foram levadas para hospitais da região. Entre elas estava um motociclista que estava a caminho do trabalho. Ele viu o avião caindo, se jogou no chão para escapar do acidente. Cinco dos sete feridos receberam alta hospitalar.
As vítimas fatais foram o dono da aeronave, advogado Márcio Louzada Carpena, e o piloto Gustavo Medeiros.