True Crime conta a história de André do Rap, traficante internacional que fugiu do Brasil
Delegado Fábio Pinheiro analisa a ascensão e fuga do criminoso do PCC após decisão judicial, e o uso do Porto de Santos para envio de drogas à Europa

SBT News
Neste episódio do True Crime, Fabio Diamante e Robinson Cerântula recebem o delegado Fábio Pinheiro para analisar os crimes atribuídos a André de Oliveira Macedo, conhecido como André do Rap.
Há cinco anos, o traficante - ligado ao PCC - foi beneficiado por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que revisou sua prisão. No mesmo dia, no entanto, o judiciário voltou atrás, mas já era tarde: até hoje, André do Rap está foragido e mobiliza a polícia e Interpol em busca de sua recaptura.
O delegado Fábio Pinheiro explica como André do Rap construiu sua trajetória no crime cooptando funcionários e usando contêineres no Porto de Santos para enviar droga à Europa. Segundo ele, essa estratégia fez o traficante ganhar dinheiro e destaque no mundo do crime.
"Ele foi visionário, conseguiu isso antes de todo mundo, antes mesmo do PCC entrar nesse tráfico internacional, com a força que entrou nos últimos anos. O André através de uma empresa, a empresa não tem nada a ver com isso, é uma empresa grande, ela que faz a maior parte da logística do Porto de Santos, ele conseguiu cooptar alguns funcionários baixos e conseguiu colocar a droga dentro do contêiner. Ele conseguiu enviar essa droga à Europa, aí ele conseguiu fazer muito dinheiro e ficar conhecido", conta o delegado.









