Brasil

Namorada faz homenagem a advogado morto em acidente aéreo na Barra Funda

Biomédica Francieli Pedrotti Rozales recuperou reflexão de Márcio Carpena sobre a vida para expressar seu luto

Imagem da noticia Namorada faz homenagem a advogado morto em acidente aéreo na Barra Funda
Companheira de vítima de avião expressa pesar um dia após acidente. | Reprodução/Redes Sociais
• Atualizado em

A biomédica Francieli Pedrotti Rozales, companheira de Márcio Louzada Carpena, morto num acidente aéreo nesta sexta-feira (7), em São Paulo, publicou um post em homenagem ao advogado e empresário.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

No Instagram, ela recuperou uma postagem em que Carpena fazia uma reflexão sobre os altos e baixos da vida para expressar seu luto e agradecer ao companheiro. "Que dor horrível te perder. A vida é muito injusta. Um homem tão intenso, cheio de vontade de viver, com grandes projetos e sonhos", escreveu Francieli. "Ah, meu amor, como eu queria que fosse só um pesadelo, acordar, virar para o lado e te abraçar".

Na publicação, o advogado dizia: "A vida é assim mesmo: te joga para cima. Do nada, te empurra para baixo; ciclicamente, te entrega flores e, em seguida, te crava espinhos". E pedia: "Então, seja grato pelo que tens e, principalmente, por quem tens, valorizando-o, enquanto os tens. Amanhã pode ser tarde."

Francieli agradeceu ao advogado pelo relacionamento. "Obrigada por ter me feito a mulher mais feliz desse mundo. Eu nunca estive tão feliz em toda minha vida e nunca me senti tão amada como fui ao teu lado", escreveu a biomédica.

A primeira postagem do casal junto nas redes sociais de Francieli data de maio de 2024, numa viagem a Nova York.

Namorada e Carpena estiveram em Nova York em maio de 2024. | Reprodução/Redes Sociais
Namorada e Carpena estiveram em Nova York em maio de 2024. | Reprodução/Redes Sociais

O advogado e empresário Márcio Carpena era natural de Porto Alegre e sócio da Carpena Advogados. Ele também era professor na Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio Grande do Sul desde 2002. Deixou três filhos.

Assuntos relacionados

Acidente Aéreo

Últimas Notícias